quinta-feira, 31 de março de 2011

Deputado federal diz no Twitter que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado”


O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou em sua página no Twitter, que os africanos são descendentes de um “ancestral amaldiçoado por Noé” e que sobre a África repousa maldições como o paganismo, misérias, doenças e a fome.

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado –após a reportagem contatar assessoria de Feliciano, a mensagem foi apagada (veja a reprodução na imagem acima).

Na sequência, Feliciano, que é pastor evangélico e empresário, afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…”

Antes, o pastor evangélico disse que a maldição sobre a África supostamente provém do “1º ato de homossexualismo da história”. “Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos”, afirmou também.

Em entrevista por telefone, Feliciano disse que as mensagens foram publicadas por assessores, sem a sua aprovação. O parlamentar afirmou também que não considera as mensagens racistas. “Não foi racista. É uma questão teológica”, disse. “O caso do continente africano é sui generis: quase todas as seitas satânicas, de vodu, são oriundas de lá. Essas doenças, como a Aids, são todas provenientes da África”, acrescentou.

Hoje, quase 20h depois das declarações, o deputado negou ser racista também no Twitter. “Tenho raízes negras como todos os brasileiros. Bem como dos índios e também europeus! Rejeito essas calunias infames! Aqui não seus desalmados”, disse Feliciano.

Marco Feliciano foi eleito deputado federal nas eleições do ano passado, com mais de 211 mil votos, e diz ter 30 mil seguidores no Twitter. “Sou afrodescendente, meu nariz é largo, meu cabelo é crespo. Tenho apoio do líder do movimento dos negros, pastor Albert Silva, de São Paulo”, defendeu-se.

No perfil do deputado no Twitter, há também várias mensagens direcionadas a homossexuais. O deputado afirma que vários internautas da comunidade gay o perseguem e convoca os “cristãos” a despejarem mensagens nas páginas de seus críticos. Em seguida, o parlamentar listou uma série de usuários do Twitter que supostamente o atacam.
 
Fonte: UOL Via: Pavablog

Amar não é pecado

Nova música de trabalho do Luan Santana, também é a música da nova novela das 19:hs.

  A The Mountain, marca americana de camisetas, criou uma linha de estampas de caras de animais, como tigre, elefante, cães de variadas raças, leão, porco, entre outros. A empresa investiu na qualidade da impressão, feita em 3D, para que o efeito da imagem da camiseta seja o mais realista possível. Cada unidade custa US$ 20 (equivalente a R$ 32) e pode ser adquirida pelo site da empresa.





Fonte: http://revistapegn.globo.com/

Nova Imagem da Terra


Dados enviados por satélite à ESA (Agência Espacial Europeia), durante dois anos, possibilitaram o estudo preciso da gravidade do planeta Terra de uma forma inédita.
Os cientistas agora detêm um dos mais exatos modelos geoide (forma mais aproximada do nosso planeta, visto que ele não é totalmente redondo) do lugar onde vivemos.
 
A imagem foi divulgada nesta quarta-feira durante uma conferência em Munique (Alemanha) --para ver uma versão animada, acesse aqui.



O geoide é uma superfície projetada da Terra e nesta apresentada pela ESA se considerou sua gravidade sem a ação de marés e correntes oceânicas.


O modelo serve como referência para medir a movimentação dos oceanos, a mudança do nível do mar e a dinâmica do gelo, o que pode abrir precedente para entender com maior profundidade as mudanças climáticas.


Além desses dados oceanográficos, também servirá para o estudo da estrutura interna do planeta --como os processos que levam à formação de terremotos de grande magnitude e que podem provocar danos devastadores, como aconteceu com o Japão no sismo de 11 de março.


Do espaço, é praticamente impossível para os satélites observarem a dinâmica dos tremores, visto que o movimento das placas tectônicas ocorrem abaixo do nível dos oceanos.

Contudo, explica a ESA em seu site, os tremores costumam deixar um "rastro" na gravidade do planeta, o que pode ajudar a entender o mecanismo de um terremoto e, quem sabe, antecipar sua ocorrência.

Fonte: http://www.folha.uol.com.br/

Esqueceu o telefone

terça-feira, 29 de março de 2011

Coisa de Pele

Não faço parte de nenhum movimento contra o racismo, e nem pretendo fazer, e digo mais não farei! Eu acredito que o maior movimento precisa acontecer na consciência de cada individuo.

Sim, sou negro! Mas não vivo em defesa daqueles que como eu tem a cor da pele escura, eu vivo em defesa do ser -humano, em defesa de gente, em defesa da alma.

Se for diferente disso é preconceito é racismo, e não importa a cor da pele!

Rogério Alexandrino










segunda-feira, 28 de março de 2011

Por ser honesto

Minha mulher me perguntou:


Com quantas mulheres você já dormiu ?


E, orgulhosamente, respondi:


Só contigo, meu amor. Com as outras, fiquei acordado...


Horario de visitas no Hospital: das 15 às 17 horas.
 
Tu és mauluca mulher..... eu hem...

domingo, 27 de março de 2011

Rogério Ceni 100

Homenagem do Rogério Alexandrino (eu rs) ao Rogério Ceni, pelo 100º Gol, ele entra para historia mundial, o goleiro que mais marcou gols no mundo. D+


sábado, 26 de março de 2011

Resumo Semanal

Bom galera, além dos posts de hoje segue os links da semana!



Telegrama do Juvenal

Atalhos de teclado para twitter. Aprenda a usar

Obama depois do brasil (Charge)

Imagens que só a Natureza Produz

Mulheres, entendam de uma vez por todas…

A fé e a escavadeira...

Obama no Brasil

To nem ai ..... Quero ficar peladona

Nunca fale sem saber


Reflexo violento

Gente eu nunca vi um reflexo como esse, a mina desmaiu moçooooo, mas também tem cada brincadeira, repara na cara dos garotos, rsss.

Quem acha que foi penalti???

Diz ae se você acha que foi penalti.

Trollando Milton Neves



kkkkkkkkkkkk bom também

Como assustar um amigo

A vida sem internet

Confesso que fiquei pertubado depois de assitir o filme.... :)



Via Insonia

Fale de Amor

"Fale de amor, e se for preciso use palavras"

segunda-feira, 21 de março de 2011

Obama depois do brasil (Charge)

Gozamos juntos mas nunca fizemos amor

 Gozamos juntos mas nunca fizemos amor

As instituições não sabem fazer amor. Gozam e fazem gozar, mas sem laços afetivos. E sexo casual é muito bom, mas só pra quem não confunde as coisas. Algumas instituições iniciam relações com as melhores intenções e os mais belos discursos. São formalizadas pelos mais bem intencionados líderes. Mas a longo prazo, também estas criarão vida própria e não admitirão qualquer sinal de invasão ao seu espaço.


Note-se a distância entre os ideais reformadores e sua atual prática. Os próprios princípios batistas se tornaram meramente retóricos. Qualquer dia, algum desses engravatados mobiliza uma quadrilha de ovelhas e decide, democraticamente em Assembléia, acabar com a democracia batista. Não duvide! Conforme disse Rubem Alves, os protestantes precisaram daquele discurso de liberdade de crença e expressão naquele momento, depois, o discurso se tornou inconveniente.
Note-se a distância entre o próprio movimento de Jesus no primeiro século e o cristianismo, a posteriori. Jesus (reformador judeu e não um cristão, como muitos pensam) nunca excluiu ninguém (nem mesmo Judas) da mesa. Lavou os pés do Outro, lhe ofereceu a outra face, tocou sua lepra. Depois de engaiolar e monopolizar o Espírito Santo, o cristianismo (mais Paulino que evangélico) restringiu a Ceia. E ao Outro, ao invés de água para os pés, ofereceu perseguição, exclusão, cruzadas, intolerância, ódio e rancor.
Não acredito mais na instituição religiosa. Não acredito mais na igreja-instituição. Mas acredito no poder do Espírito que a todos os limites e fronteiras, transcende impetuoso, maravilhoso, soberano, autônomo e belo. Acredito no poder de sua voz aos corações daqueles que nem estão no monte nem no templo. Acredito na voz do Christos reivindicando subversão à ordem tão desigual, injusta e hostil à alteridade.
Mas acho que, de tempos em tempos, alguns cristãos deixam de ser cristãos ao ouvirem e atenderem à não-cristã voz de Cristo. Voz quase silenciada pelo poder do eclesial anticristo, que pôs palavras na boca do Filho do homem, tirando e distorcendo tantas outras; que lhe dicotomizou o discurso; que lhe anglosaxonizou a cultura; que lhe negou o romance erótico, madaleno; que lhe branqueou a pele; desalcoolizou-lhe o vinho; que lhe restringiu a salvação.


Já fui católico, luterano, pentecostal e batista. Já acreditei, fui desapontado e desapontei. Desacreditei de quase tudo. A duras penas, porém, recuperei e guardei a fé. Precisei desacreditar de algumas coisas para conseguir continuar acreditando em outras. Já não quero algumas crenças, já não quero algumas práticas, já não quero algumas posturas, já não quero alguns rótulos. Já não quero mais um monte de coisas.
Diversos sociólogos contemporâneos têm falado sobre como os sujeitos modernos têm se descomprometido com as instituições religiosas: individualização da experiência religiosa, trânsito religioso, secularização, infidelidade identitária etc. Mas essa é somente uma resposta tardia de uma humanidade que cansou dessa relação desigual e encontrou novo amor. O descomprometimento com a religião decorre do descomprometimento da religião. Sempre foi sexo, nada mais.
Recentemente afastado do quadro docente do Seminário Batista de Alagoas, onde lecionava História do Cristianismo, por ser considerado “muito liberal”, me satisfaço com a insatisfação institucional, afinal, eu e a instituição religiosa já gozamos juntos inúmeras vezes, mas nunca fizemos amor.
 
Fonte: Jeyson Rodrigues  Via: Pavablog

Atalhos de teclado para twitter. Aprenda a usar


O Twitter tem um recurso de atalhos de teclado dentro de seu sistema desde 2010, mas são poucos os que realmente usam e sabem da existência deles.

Depois do lançamento do novo layout do Twitter, algumas funcões da rede, como ver simples mensagens particulares, ficou menos evidente para alguns usuários. Uma dica para esses momentos em que o caminho se tornou mais difícil é o uso das teclas de atalho. Com apenas um clique (ou dois, dependendo do caso), você pode ser direcionado para a página que quiser e facilitar a navegação pelo site.






Veja a lista com os atalhos mais úteis da rede social:


N: postar um tuíte (funciona em qualquer página)


R: responder tuíte selecionado


T: retuitar (funciona apenas em páginas de outras pessoas)


M: enviar mensagem (não completa destinatário automaticamente)


/: mover cursor para a caixa de busca


.: move para o topo do página


G e depois H: ir para a página principal (twitter.com)


G e depois R: ver as menções ao seu nick


G e depois M: ver mensagens destinadas a você


G e depois P: ir para o seu próprio perfil (twitter.com/seu_login)


G e depois U: ir para outros perfis (chama uma caixa de diálogo)


?: ver a lista completa de atalhos
 
Via: Luis F.S. Gennari

Telegrama do Juvenal


Eita segundona.... ta daquele jeito..... shushushu

O Juvenal estava desempregado há meses... Com a resistência que só os
brasileiros têm, o Juvenal foi tentar mais um emprego em mais uma

entrevista.

Ao chegar ao escritório, o entrevistador observou que o candidato

tinha exatamente o perfil desejado, as virtudes ideais e lhe perguntou:

- Qual foi seu último salário?

- "Salário mínimo", respondeu Juvenal.

- Pois se o Senhor for contratado, ganhará 10 mil dólares por mês!

- Jura?

- Que carro o Senhor tem?

- Na verdade, agora eu só tenho um carrinho pra vender pipoca na rua

e um carrinho de mão!

- Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você e uma

BMW para sua esposa! Tudo zero!

- Jura?

- O senhor viaja muito para o exterior?

- Que nada! O lugar mais longe que fui foi pra Belo Horizonte,

visitar uns parentes, mas já faz tempo...

- Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por

ano, para Londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, etc.

- Jura?

- E lhe digo mais.... O emprego é quase seu. Só não lhe confirmo

agora porque tenho que falar com meu gerente. Mas é praticamente

garantido. Se até amanhã (6ª feira) à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na segunda-feira com todas essas regalias que eu citei. Então já sabe: se NÃO receber telegrama cancelando até à meia-noite de amanhã, o emprego é seu!

Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a

meia-noite da 6ª feira e rezar para que não aparecesse nenhum maldito

telegrama.

Sexta-feira mais feliz não poderia haver. E Juvenal reuniu a família

e contou as boas novas. Convocou o bairro todo para uma churrascada

comemorativa à base de muita música.

Sexta de tarde já tinha um barril de chope aberto... Às 9 horas da

noite a festa fervia. A banda tocava, o povo dançava, a bebida rolava

solta.

Dez horas, e a mulher de Juvenal aflita, achava tudo um exagero... A

vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pro lado do Juvenal. E a banda

tocava! E o chope gelado rolava! O povo dançava!

Onze horas, Juvenal já era o rei do bairro. Gastara horrores para o

bairro encher a pança. Tudo por conta do primeiro salário. E a mulher

resignada, meio aflita, meio alegre, meio boba, meio assustada.

Às onze horas e cinqüenta e cinco minutos, vira na esquina buzinando

feito louco, um cara numa motoca amarela... Era do Correio!

A festa parou!

A banda calou!

A tuba engasgou!

Um bêbado arrotou!

Uma velha peidou!

Um cachorro uivou!

Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa?

- "Coitado do Juvenal"! Era a frase mais ouvida.

- Joguem água na churrasqueira!

O chope esquentou!

A mulher do Juvenal desmaiou!

A motoca parou!

O cara desceu e se dirigiu ao Juvenal:

- Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?

- Si, si, sim, sô, sô, sou eu...

A multidão não resistiu...

OOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

E o cara da motoca:

- Telegrama para o senhor...

Juvenal não acreditava...

Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a cabeça e

olhou para todos.

Silêncio total.

Não se ouvia sequer uma mosca!

Juvenal respirou fundo e abriu o envelope do telegrama tremendo,

enquanto uma lágrima rolava, molhando o telegrama.

Olhou de novo para o povo e a consternação era geral.

Tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler...

O povo em silêncio aguardava a notícia e se perguntava:

- E agora? Quem vai pagar essa festa toda?

Juvenal recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais uma vez para

o povo que o encarava...

Então, Juvenal abriu um largo sorriso, deu um berro triunfal e

começou a gritar eufórico






- Mamãe morreeeeuuu!


-Mamãe morreeeeuuu!!!!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

HOMEM BOMBA NO BRASIL

Ai é pacabá  tem um doidão revoltado com o Brasil afirmando que em uma semana vai encher o rabo de dinamite e explodir o ministério da cultura... eu hem....  vai explodir esse rabo em outro lugar rapa...

Palmeiras Paixão Correspondida

Esse blog é totalmente imparcial mas não poderia deixar de postar um vídeo do meu time..hehehe..rsss


P.s - Eu não acredito mas de jeito nenhum que eles treinam por mim, jogam por mim, dão tudo por mim, afff fazem é pelo salário...rss me engana que eu gosto.

O Monstro do Pântano também adocica

Putzzzz D+, muito engraçado!!!





kkkkkkkkkkkkkk

RANGO - O FILME

 Galera postei o trailer dublado da mais nova animação, "O RANGO" parece ser muito bom... assista você vai gostar.... :)


terça-feira, 15 de março de 2011

Artista plástico e programador criam máquina de tatuagem


O artista plástico Chris Eckert e o programador Martin Fox formaram uma parceria para desenvolver um produto inusitado: a Auto Ink é uma máquina capaz de tatuar a pele humana, como fazem os profissionais que trabalham com tatuagem. A máquina usa uma caneta de ponta de feltro para desenhar, mas apesar da praticidade, não faz tatuagens permanentes no usuário.

 
Para criar a Auto Ink, os inventores tiveram motivação religiosa. Programaram a máquina para desenhar apenas símbolos de diversas religiões aleatoriamente. Com esse sistema, Eckert pretende incentivar a criação de uma identidade religiosa ao acaso, desenhando símbolos sagrados de diversas religiões sem que sejam previamente escolhidos. Sobre o invento, Eckert observa: “O operador não tem controle sobre o símbolo desenhado. Ele é atribuído ao acaso”.

Dilma leu a entrevista do iraniano que veio abrir uma sede de agência de notícias?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Rapa que muleque é esse????

Ana Maria racha de rir do tombo da Ana Hickman

O milagre de hoje!

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.


Paulo Coelho

FORÇA NA PERUCA - SEGUNDA JÁ COMEÇOU..HUUUUUU



Quero desejar a todos uma ótima semana... e vamos que vamos é nois ....hehehe

terça-feira, 8 de março de 2011

Viver ou juntar dinheiro?


Recebi uma mensagem muito interessante de um ouvinte da CBN e peço licença para lê-la na íntegra, porque ela nem precisa dos meus comentários. Lá vai:

"Prezado Max meu nome é Sérgio, tenho 61 anos, e pertenço a uma geração azarada. Quando eu era jovem as pessoas diziam em escutar os mais velhos, que eram mais sábios agora me dizem que tenho de escutar os jovens porque são mais inteligentes.

Na semana passada eu li numa revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. E eu aprendi muita coisa. Aprendi por exemplo, que se eu tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, durante os últimos 40 anos, eu teria economizado R$ 30.000,00. Se eu tivesse deixado de comer uma pizza por mês teria economizado R$ 12.000,00 e assim por diante. Impressionado peguei um papel e comecei a fazer contas, e descobri para minha surpresa que hoje eu poderia estar milionário.

Bastava eu não ter tomado os cafés que eu tomei, não ter feito muitas das viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que eu comprei, e principalmente não ter desperdiçado meu dinheiro, em itens supérfluos e descartáveis.

Ao concluir os cálculos percebi que hoje eu poderia ter quase R$ 500.000,00 na conta bancária. É claro que eu não tenho este dinheiro. Mas se tivesse sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?

Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar com itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que eu quisesse e tomar cafezinhos à vontade. Por isso acho que me sinto feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro com prazer e por prazer, porque hoje com 61 anos não tenho mais o mesmo pique de jovem, nem a mesma saúde, portanto viajar, comer pizzas e cafés não fazem bem na minha idade, e roupas hoje não vão melhorar muito o meu visual!

E recomendo aos jovens e brilhantes executivos, que façam a mesma coisa que eu fiz. Caso contrário eles chegarão aos 61 anos com um monte de dinheiro, mas sem ter vivido a vida".

No mínimo, para pensar...

domingo, 6 de março de 2011

Pagação de bico ao vivo

O cara ficou mega nervoso e pagou um mico gigante..rsss 

Sêmen tem propriedade antidepressiva


Galera olha só que pesquisa bacana... Então mulheres não é só sexo, pra vocês é uma questão de saúde, por tanto pratiquem sem moderação, os homens agradecem.rsss

Um estudo publicado no Jornal Americano de Comportamento Sexual atestou que o sêmen, além de fazer bem para a pele (não, isso nunca foi comprovado), também tem propriedades antidepressivas. A pesquisa foi conduzida em 293 mulheres com sintomas da doença psíquica que mantinham relações sexuais sem preservativos e outras com.
O primeiro grupo mostrou uma melhora nos sintomas de depressão e, de acordo com os pesquisadores, até o número de tentativas de suicídio diminuiu. Outro dado da pesquisa indicou que mulheres que não usavam camisinha, ou usavam menos, faziam duas vezes mais sexo do que as que usavam.
O sêmen contém hormônios responsáveis por alterar o humor, incluindo a testosterona e o estrogênio. Os estudiosos alertam ainda que ingerir o fluido pode ter o mesmo efeito, a exemplo da pílula anticoncepcional, que conserva os esteróides depois de ser engolida.
Mas eles deixam claro: isso não é um incentivo para que as pessoas se esqueçam da camisinha.

Fonte: O outro lado

Coisas que só mulher consegue


1 - Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2 - Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

3 - Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade e crise de nervos!

4 - Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e mãe do marido.

5 - Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la no box para horror do sexo masculino.

6 - Rasgar a meia calça na entrada da festa.

7 - Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!

8 - Chorar no banheiro e depois ficar se olhando no espelho para ver qual é o melhor ângulo.

9 - Achar que o seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!!)

10 - Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.

11 - Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!