Quem eu?



Rogério Alexandrino,


Casado e feliz, pai encantado, tenho poucos amigos, mas os que tenho vale por uma centena de amigos, sou empresário. Moro em Araçatuba, cidade do interior Paulista.


Não tenho religião, respeito as escolhas de crenças de qualquer pessoa. Uma vez que Jesus disse que ELE é o CAMINHO eu me considero um caminhante.


Tenho uma frase própria que diz, "Aprendo com meus erros, reflito sobre meus fracassos, e me ponho sempre a disposição da esperança"


Não me arrependo de nada que fiz, nem mesmo das maiores besteiras, com erros do passado eu corrijo quando possível meu presente.


No palco da vida, tenho as boas OPORTUNIDADES, como minha maior aliada, sim é assim que creio que todos poderiam pensar, pois as oportunidades a todos é dada, mas nem por todas aproveitadas. William Shakespeare disse certa vez: "as oportunidades nunca são perdidas, todas as que você perdeu, será por alguém aproveitadas"


Simples assim....


O blog? Ah o blog, esse é uma brincadeira, passa tempo, não tenho nenhuma pretensão de ganhar grana, ou coisas do tipo, até por que não entendo bulhufas nenhuma de blog... aqui eu posto tudo que acho bacana, textos meus, de outros, e diversos de todo tipo que colo descaradamente de outros blogs (risos).


 E desde já agradeço a todos que passam por aqui, valew D+