terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FAZER SEXO DIARIAMENTE FAZ BEM!!!


Vi um post do Pavarini no twiiter, e achei que deveria divulgar, afim de, mais pessoas terem conhecimento sobre o assunto, e quem sabe até influenciar de modo positivo no encorajamento do conhecimento de causa.

Sem sombra de duvidas fazer sexo não faz mal a ninguém [bom ai depende do ponto de vista também] mas me refiro ao sexo seguro, e seguro entre aqueles que praticam no sentido TAMBÉM da segurança de que os que fazem, fazem sexo na segurança da entrega do amor, enfim...

Segue abaixo o texto que dita o assunto. Aos amigos leitores, tendo cada um, a conciência de que sem amor nada vale, mas com amor tudo vale posto que do amor s[o sairá frutos bons, os recomendo a fazer muitoooooooooo sexoooooooo sempre, ou sempre que puderem, ... boa leitura.

Não é novidade para ninguém que sexo é bom e faz bem. Mas alguns estudos e experimentos práticos estão sugerindo que além de excelente para o humor e disposição dos praticantes, fazer sexo com frequência pode influenciar na saúde das pessoas. Uma matéria publicada no site da CNN listou vários estudos científicos que confirmam essa possibilidade, constatando desde estabilização da pressão arterial até manutenção dos níveis hormonais, que resultaria em menos stress.

Os pesquisadores não conseguiram ainda chegar a um consenso sobre quais práticas sexuais surtiriam o melhor efeito na vida das pessoas. Existem controvérsias se o sexo sem penetração também resultaria nos mesmo benefícios, mas outros estudos sugerem que sim. O fato é que estas pesquisas poderiam abrir espaço para que se eliminasse o tabu muitas vezes ainda existente quando se fala no assunto.

Teve até casal que tentou comprovar na prática que as pesquisas tem fundamento. Uma instrutora de ioga e seu marido se propuseram um divertido desafio: transariam todos os dias do mês de dezembro para dispersar as tensões de duas mudanças a que se propuseram: ele deixaria de fumar e ela pararia de comer chocolate. Ao final do mês, além do resultado desejado, a dupla ainda constatou uma melhora no ânimo dos dois, sem contar que passaram a dormir melhor e se sentiam com mais energia. O casal ficou tão empolgado com os efeitos do sexo diário que se propuseram a repetir o desafio em janeiro. Uma excelente resolução de ano novo! Mas se você estiver em dúvida se realmente funciona, faça o teste você mesmo(a)!


Fonte: Terra

Um comentário: