segunda-feira, 28 de julho de 2008

ABUSADAS PELA OBRIGAÇÃO DO CASAMENTO



ABUSADAS PELA OBRIGAÇÃO DO CASAMENTO
Quero começar dizendo que não sou um “Dom Juan”, e nem o melhor homem ou marido do mundo, pelo contrário continuo sendo um dos principais motivos de irritação e stress de minha esposa. (risos)
Quero aqui chamar atenção aos culpados inocentes e aos culpados conscientes digo chamar “atenção” por que acredito se tratar de uma questão de percepção, pelo menos para os culpados inocentes.
O assunto é “ABUSADAS PELA OBRIGAÇÃO DO CASAMENTO” nunca parei pra ver se existe uma pesquisa de quantas mulheres existem sendo abusadas pela “obrigação” do casamento e pra ser ainda mais enfático e direto, se fosse feita uma pesquisa de quantas mulheres são obrigadas a ter relações sexuais com seus maridos, seriam muitas, sim! Obrigadas pela “OBRIGAÇÃO” sim! Obrigadas a gemer sem prazer, sim! Obrigadas a se abrir quando estão fechadas, sim! Obrigadas a entranhar sem lubrificar, sim! Obrigadas a serem esmurradas em seus lábios vaginais, sim! Só pela obrigação do “casamento”.
Mas as piores dores são internas, são as dores da alma que fazem delas pessoas desalmadas como os culpados desalmados, inocentes ou conscientes, mas sobre tudo culpados!
Se a consciência ainda é sua amiga pare pra ouvi-la. Sejamos homens fidedignos e aprendamos a receber prazer não pela obrigação, mas por ilibado PRAZER.
Ou quantos mais? Continuarão a ser covardes insanos e estupradores que se aproveita da obrigação do “casamento”.
Quantos mais? Conseguirão a continuar a ouvir o “silencio” ou as gemidas que na verdade gritam por socorro em sua própria cama de desprazer.
Quantos mais? Conseguirão se comportar como animais irracionais e pétreos, a espreita de sua presa só para comer sem se importar com a dor.
Quantos mais? Conseguirão ressonar após seu doloso “prazer” em quanto “ela” tenta amortiçar de sua memória o pesadelo real, que o “casamento” á obrigou.
Quantos mais? Conseguirão ser comparados e diminuídos, pelos pensamentos silenciosos e obscuros D’elas que dizem, existem outros melhores!
Você conseguirá se tentar, se você der então terá! _ Terá que dar amor, carinho, terá que ter paciência e destreza, terá que entender que nem sempre “terá” _ Mas se por atitudes de amor tratar, “ELA” terá que “dar” más só dará o que quis dar, não mais por obrigação simplesmente por satisfação.
“SATISFEITAS PELA SACIEDADE E PRAZER DO CASAMENTO”
Eu que vou me esforçando pra ouvir minha “amiga” consciência
Rogério Alexandrino

2 comentários:

  1. Acredito que em se tratar de casamento, em união entre duas pessoas, nunca se poderia ser no campo da obrigação, mas somente no campo do amor e da paixão entre um homem e uma mulher.

    Outro aspecto das dores do amar e ser amado está no paradoxo das razões de cada uma das partes. Acostumados a pensar em termos da lógica cartesiana: 1 + 1 = 2 e B vem depois de A e antes de C, nos esquecemos que a vida não se encaixa nos padrões de causa e efeito do mundo das ciências exatas.

    Pessoas não são máquinas, emoções e sentimentos não são números, relacionamentos não são engrenagens. Imaginar que as relações afetivas e sexuais podem ser enquadradas na simplicidade dos conceitos certo e errado, verdade e mentira, preto e branco é uma ingenuidade. A vida é zona cinzenta, pessoas podem estar certas e erradas ao mesmo tempo, cada uma com sua razão, e a verdade de um pode ser a mentira do outro.

    Os sábios ensinam que “todo ponto de vista é a vista de um ponto”, e considerando que cada pessoa tem seu ponto, as cores de cada vista serão sempre ou quase sempre diferentes.

    Então como meu amigo Rogério falou, vamos nos esforçar para ouvir a nossa "amiga" consciência.

    Sempre no caminho...

    Olavo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO.............MEU AMIGO/IRMÃO.
    ESSE COMENTARIO TEM QUE SER LEVADO.
    TEM QUE ESPLANADO
    TEM QUE SER DITO....
    TEM QUE SER CONVERSADO......
    ACREDITO QUE, SE MUITOS HOMENS PUDESSEM OUVIR, CONVERSAR, SEREM ORIENTADOS A RESPEITO.....,HAVERIA MUITO MAIS FELICIDADE NA VIDA CONJUGAL DAS PESSOAS.
    MAS VAMOS LÁ MEU AMIGO/IRMÃO ROGERIO...."VAMOS NOS ESFORÇAR PARA OUVIR A NOSSA CONCIÊNCIA".
    DIGO TBM A TODAS NÓS MULHERES.
    FAÇAMOS A NOSSA PARTE......
    A PAZ
    DEBS

    ResponderExcluir