sábado, 14 de novembro de 2009

SIM ELE AINDA EXISTE - "PRECONCEITO RACIAL"




Um comentário:

  1. hehehe....fazer o que né?! Aliás...sou branca ( quase transparente) mas fui entrar numa agência bancaria de burguês aqui em sampa....bairro nobre....em frente a casa do nosso querido prefeito Kassab.....pôxa...só nível A++... e eu de mísero Tênis e camiseta (hering)...de marca hein?! mas mesmo assim quase me fuzilaram...a porta travou....chamaram reforço....o banco inteiro me olhando...aquela galera de salto alto, gel no cabelo , gente com objetos metálicos até os dentes! Mas eu tive que tirar até as moedas de 0,10 centavos do bolso, presilha do cabelo!!!!! quase tive que tirar a roupa por causa dos botões da minha calça jeans! a porta não abria diante de nenhum objeto metálico meu!!!! o Maior mico! Fazer o que né...!!!...se preto é preto....pobre também é pobre uai! !!!! Não dá para mudar isso!!!!Infelizmente. ( bem que eu queria mudar...hehehe..a minha situação financeira!) nhahaha!!!!!
    Só zuando.....mas é foda! passei o mesmo racismo.....o de ser pobre.....(diferente ,mas igual na essência) também quero usar a camiseta...100% pobre!!!!! E viva pelo menos os direitos iguais!!!!

    ResponderExcluir