quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AXIOMA X EVANGELHO




O que é a verdade do evangelho se não um Axioma. Hehe vamos a tradução:

Na lógica tradicional, um axioma ou postulado é uma sentença ou proposição que não é provada ou demonstrada e é considerada como óbvia ou como um consenso inicial necessário para a construção ou aceitação de uma teoria. Por essa razão, é aceito como verdade e serve como ponto inicial para dedução e inferências de outras verdades (dependentes de teoria). Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Axioma

Em nosso ultimo Ponto de Encontro falamos sobre isso. Para os dias de hoje o que temos de verdade sobre o evangelho de Cristo, sobre a verdade dos fatos, temos apenas histórias, e algumas delas escritas na bíblia, outros fatos escondidos não descritos, outras histórias então nunca revelada, e varias apagada pelo tempo.

O que temos então de concreto, pra acreditar de que tudo ou quase tudo que esteja na bíblia é verdade? Quem viu? Quem ouviu?

, bem aventurado os que não viram mas creram, hehe fácil neguim..rss

Mas como eu existem muitos: não vi nada, não ouvi nada, apenas acredito no que esta relatado na história, e é ai que entra o tal do Axioma, que mais parece nome de remédio.

Na lógica axioma é essa fé que nos faz crer naquilo que não se tem os fatos , acredito sem provas, creio como verdade o que nunca vi, tenho como óbvio o que nunca se provou.

Creio incondicional-mente no evangelho, pois só dentro de mim e em mim isso se tornou verdade absoluta!

Rogério Alexandrino


Nenhum comentário:

Postar um comentário