terça-feira, 30 de novembro de 2010

Poema de Viviane Mosé "Vida e Tempo"


quem tem olhos pra ver o tempo soprando sulcos na pele soprando sulcos na pele soprando sulcos?
o tempo andou riscando meu rosto
com uma navalha fina

sem raiva nem rancor
o tempo riscou meu rosto
com calma

(eu parei de lutar contra o tempo
ando exercendo instantes
acho que ganhei presença)

acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim.
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda.
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim


e por falar em sexo quem anda me comendo
é o tempo
na verdade faz tempo mas eu escondia
porque ele me pegava à força e por trás

um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo
se você tem que me comer
que seja com o meu consentimento
e me olhando nos olhos

acho que ganhei o tempo
de lá pra cá ele tem sido bom comigo
dizem que ando até remoçando

Ladrão ... me livra desse fedorento

domingo, 28 de novembro de 2010

Isso que eu chamo de uma bela entrada

Esse não é jeito certo de usar o spray de pimenta..rs

Deixa o cachorro quieto rapa...rs

Todos precisam de privacidade né!!!

Conheça as “Piranhas de Jesus”


Conheça Annie Lobert, ex-prostituta dedicada a uma única missão: salvar as piranhas de Las Vegas.

Lobert e sua missão de fé, que ela batizou de “Hookers for Jesus” [Piranhas de Jesus, em tradução livre], serão o tema de “Hookers: Saved on strip“, documentário em três partes. Esse programa especial do canal Investigation Discovery estréia dia 8 de dezembro, nos EUA.

“Toda vez que eu era presa e os policiais me chamavam de ‘piranha’, aquilo realmente me ofendia. Um dia estava pensando que, se queria chegar nessas mulheres, entrar em cassinos e dizer: “Meu nome é Annie. Eu posso ajudá-la a mudar sua vida”, seria uma coisa estranha. Então pensei no nome “Piranhas de Jesus”. Acredito em Deus, além disso fui uma prostituta e agora quero ‘pescar’ essas piranhas”, disse Lobert ao The New York Post.

As câmeras de TV seguem Lobert enquanto ela tenta ensinar a ex-garotas de programa como mudar de vida. No episódio de estreia, a ênfase é a história de Regina. Ela vem de uma família de classe média de Nova Jersey e caiu na prostituição quando estava na Marinha (onde conheceu seu cafetão).

Annie Lobert, 43, é natural do Minnesota. Ela trabalhou como prostituta em Las Vegas por mais de 10 anos. Só abandonou essa vida depois de quase morrer de overdose e de sofrer repetidamente abusos físicos de cafetões violentos.

Ela começou o “Piranhas de Jesus” em 2006. Posteriormente, iniciou a parceria com a Igreja do Sul, de Las Vegas. Foi o seu pastor, Benny Perez, que ajudou Lobert a montar a “Casa do Destino” - um abrigo para ex-prostitutas que as auxilia a recomeçar a vida (arranjando emprego, moradia etc.)

“As outras igrejas não receberam as meninas como eu gostaria que elas fossem recebidas. Mas foi quando viemos para esta igreja que realmente eles ajudaram a mudar a vida das meninas”, diz Lobert.

Depois que essas mulheres largam seus cafetões, acabam ficando sem casa, sem roupas, sem jóias, sem dinheiro e sem carro. Antes eu as levava para meu pequeno rancho ou as colocava em hotéis. Então Benny disse: “Gostaria que tivéssemos uma casa para estas meninas?”

“Nós a chamamos de Destiny House [Casa do Destino]. O nome surgiu porque eu tive um aborto espontâneo e nome da criança seria Destiny.”

A história de Lobert, que inclui a relação com seu marido, Oz Fox – guitarrista da banda de metal cristão Stryper - imediatamente pareceu interessante para um programa, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, parte da rede Discovery Channel.

Certamente é algo que se enquadra na nossa ênfase: o conceito de que uma pessoa pode fazer a diferença. Apreciamos histórias fascinantes, e vemos Annie como uma mulher que viveu essa vida… mas agora está tentando salvar outras dessa indústria crescente, violenta e perigosa. Todo ano cerca de 100.000 mulheres são compradas e vendidas nos Estados Unidos contra a sua vontade. Essa minissérie colabora com nosso desejo de lançar uma luz sobre essa questão séria. Faremos isso de uma maneira divertida mas que, ao mesmo tempo, vai gerar o debate “, finaliza Schleiff.

Fontes da reportagem: New York Post e Discovery

Tradução e edição: Jarbas Aragão. Todos os direitos de tradução reservados.

[via pavablog]

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A potencialidade do "NÃO"

A potencialidade do "NÃO". - As pessoas de um modo geral são muito mais negativas que positivas, digo isso em detrimento aos acontecimentos na vida cotidiana. Observe uma vendedora, ou um atendente, ele vai lhe comprimentar com um bom dia, boa tarde, mas na sequência dirá: "pois NÃO em que posso ajudar".

Como sou um "devoto" das oportunidades, acredito "SIM" que todos igualmente, recebem boas oportunidades, claro que talvez sejam oportunidades diferentes, mas acredito que todos tem oportunidades boas ao longo da vida.

Mas muitos deixam de aproveitar por causa da potencialidade do "NÃO", tem gente que diz não pra tudo, tem gente que até pra dizer "SIM" diz "NÃO", tipo "não, eu quero".

Você já deve ter ouvido falar sobre a "lei da semeadura", tudo que você planta você colhe. Plante coisas boas e positivas e sua colheita será boa e positiva, plante coisas ruins e sua colheita será péssima. E o "NÃO" potencializa tudo o que é de negativo, milhares de pessoas tem muito mais facilidade de acreditar nas coisas ruim ao acreditar no bom.

Não consigo,
Não vou passar na prova,
Não vou me curar,
Não vou posso parar isso,
Não consigo me controlar,
Não, não não, não.............

Plante o "SIM" em sua vida, e você vai ter uma colheita melhor. Mas entenda bem! Não é só uma questão de trocar o NÃO pelo SIM, é um estilo de vida, é acreditar que as coisas podem ser melhores. É de dentro pra fora que as coisas acontecem!

Isso significa que você deve ser um aliado do "SIM", trabalhar de modo positivo a favor da sua felicidade, ir adiante com entusiasmo ao alcance de seu objectivos, sejam eles quais forem, pessoal, profissional, espiritual, etc...

Mas com tudo quero dizer, que pelo fato de você agir e pensar de modo positivo, não haverá problemas, não temos controle sobre tudo, então certamente coisas ruim e desagradáveis vão continuar a acontecer na minha e na sua vida, e aqui chego ao ponto chave desse texto: Quando vivemos situações adversas, o "NÃO" potencializa o que já esta ruim. Importante é dizer:

Sim vou sair dessa,
Sim vou conseguir,
Sim vou passar,
Sim meu casamento vai melhorar,
Sim vou arrumar outro emprego melhor,
Sim, sim, sim.........

Aja dessa maneira e o universo vai conspirar ao seu favor, mas lembre-se bem! Não adianta só trocar o "NÃO" pelo "SIM", você precisa agir SIM positivamente, e acreditar sempre que SIM dias melhores virão!

Rogério Alexandrino


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vídeo - O segredo de um galã

Vídeo - Aluna joga cadeira em professor

Já fiz muita bagunça em sala de aula, mas nunca cheguei perto disso. Revoltante!!!

Vídeo - Aprenda a estacionar!

Moçooooooooooooooooo

Verdades do cotidiano em gráficos



Vídeo - Mata a mãe e xinga a imprensa

O cara ta muito doido...

Tirinhas - Não Basta me seguir!!!

Jesus_Twitter.png

Photo - Manga com chifre, eu hem...

Divulgação  /Divulgação

Fotos Incríveis do Concurso National Geographic 2010