Como sou um "devoto" das oportunidades, acredito "SIM" que todos igualmente, recebem boas oportunidades, claro que talvez sejam oportunidades diferentes, mas acredito que todos tem oportunidades boas ao longo da vida.
Mas muitos deixam de aproveitar por causa da potencialidade do "NÃO", tem gente que diz não pra tudo, tem gente que até pra dizer "SIM" diz "NÃO", tipo "não, eu quero".
Você já deve ter ouvido falar sobre a "lei da semeadura", tudo que você planta você colhe. Plante coisas boas e positivas e sua colheita será boa e positiva, plante coisas ruins e sua colheita será péssima. E o "NÃO" potencializa tudo o que é de negativo, milhares de pessoas tem muito mais facilidade de acreditar nas coisas ruim ao acreditar no bom.
Não consigo,
Não vou passar na prova,
Não vou me curar,
Não vou posso parar isso,
Não consigo me controlar,
Não, não não, não.............
Plante o "SIM" em sua vida, e você vai ter uma colheita melhor. Mas entenda bem! Não é só uma questão de trocar o NÃO pelo SIM, é um estilo de vida, é acreditar que as coisas podem ser melhores. É de dentro pra fora que as coisas acontecem!
Isso significa que você deve ser um aliado do "SIM", trabalhar de modo positivo a favor da sua felicidade, ir adiante com entusiasmo ao alcance de seu objectivos, sejam eles quais forem, pessoal, profissional, espiritual, etc...
Mas com tudo quero dizer, que pelo fato de você agir e pensar de modo positivo, não haverá problemas, não temos controle sobre tudo, então certamente coisas ruim e desagradáveis vão continuar a acontecer na minha e na sua vida, e aqui chego ao ponto chave desse texto: Quando vivemos situações adversas, o "NÃO" potencializa o que já esta ruim. Importante é dizer:
Sim vou sair dessa,
Sim vou conseguir,
Sim vou passar,
Sim meu casamento vai melhorar,
Sim vou arrumar outro emprego melhor,
Sim, sim, sim.........
Aja dessa maneira e o universo vai conspirar ao seu favor, mas lembre-se bem! Não adianta só trocar o "NÃO" pelo "SIM", você precisa agir SIM positivamente, e acreditar sempre que SIM dias melhores virão!
Rogério Alexandrino
Nenhum comentário:
Postar um comentário