sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Trident: encurtador de URL atinge 6 milhões no Twitter

Galera, chegou uma ferramenta muito bacana e util, principalmente para os twitteiros de plantão, da uma lida aê.

São Paulo - Há poucos dias de completar o primeiro mês do encurtador interativo rial.to, os links encurtados pela página já atingiram mais de 6 milhões de perfis no Twitter. O rial.to é um lançamento da Trident, primeira marca a apostar nesta ferramenta.

Amanda Ramalho (@bipolaridade) foi a convidada especial do grupo de comentaristas na sexta-feira passada (29). A integrante do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, é conhecida pelas perguntas provocativas direcionadas ao convidado do programa. Nesta próxima sexta-feira (05) é a vez de Raphael Pavan (@_pavan_) e do Bobagento Corp. (@bobagento) participarem dos comentários na salarial.to.Assim como outros encurtadores, ele tem a função de diminuir os longos endereços eletrônicos, mas seu diferencial é que em sua página o internauta pode interagir com um time de seis celebridades. Esse grupo online comenta de forma divertida os links encurtados.

Criada e desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a ação tem como objetivo espalhar pelas redes sociais o conceito da campanha "Relaxa, Vamos Rir Mais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário