terça-feira, 12 de abril de 2011

Mumford and Sons - Little Lion Man

Dica da @CarolEscobs






Pequeno Homem Leão

Chore por você mesmo, meu homem,
Você nunca será o que está no seu coração
Chore, pequeno homem leão
Você não está tão corajoso quanto estava no começo
Avalie-se e recomponha-se,
Pegue toda a coragem que você abandonou
Desperdiçando-se em consertar todos os problemas que você criou em sua própria cabeça

Mas isso não é sua culpa, mas sim minha
Era seu coração na linha
Eu realmente arruinei tudo dessa vez
Não é, minha querida?

Estremeça por você mesmo, meu homem,
Você sabe que já viu isso tudo antes
Trema, pequeno homem leão,
Você nunca marcará nada no seu placar
Sua graça é desperdiçada no seu rosto
Sua audácia continua sozinha dentre os destroços
Agora aprenda com sua mãe, ou então gaste seus dias mordendo seu próprio pescoço

Mas isso não é sua culpa, mas sim minha
Era seu coração na linha
Eu realmente arruinei tudo dessa vez
Não é, minha querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário