segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Naiara Azevedo - Coitado (Resposta Sou foda)


Eis o motivo pra pensarem bem antes de estreiar uma música! (fica a dica) hahahahaha
Perdoem-me mas quem ri por último ri melhor.

Coitado, se acha muito macho, sou eu quem te esculacho, te faço de capacho.
Se acha o bicho, nem era tudo aquilo que contava pros amigos, eu sempre te defino.
Desanimador, prepotente, arrogante, não serve pra amante, talvez nem pra ficante...
E não se esqueça que no final de tudo quem vive de putaria leva a fama de chifrudo...
Antes de eu me esquecer, só pra você saber, todos todos que provaram são melhores que você.
Ó o pente ó o pente ó o pente........ Defendendo a mulherada e dando sequência no pente.
Ó o pente ó o pente ó o pente........ Naiara Azevedo dando sequência no pente.
Traição é traição, romance é romance, amor é amor e com você foi só um lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário