segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pedofilia é crime!

O blog www.rogerioalexandrino.com.br é contra a todo tipo de crime infantil.


 Olá galera, meu nome é Rogério Alexandrino, pai de uma linda garotinha, e sem dúvida alguma a melhor coisa que já me aconteceu, eu e minha esposa nos esforçamos como pais pra dar a melhor criação possível pra nossa menina, afim de não errar tanto (erramos muito) escolhemos em comum acordo trilhar pelo caminho do amor, e é assim que nossa garota já viveu seus 5 aninhos, é uma criança formidável em todos os aspectos. 


Eu e minha esposa já lidamos com crianças (adultos também) vitimas de abuso sexual, e o que nos deixa mais aterrecidos é que grande parte dos abusos são causados por aqueles que deveriam dar amor, carinho e sobre tudo segurança, já tivemos a infelicidade de tomar conhecimento de crianças que foram abusadas pelo próprio pais, tios, tias, e até avós.


Embora esse seja um crime silencioso porque os criminosos precisam de sigilo pra cometerem suas atrocidades, e com torturas pisicologias e físicas fazem com que as vítimas fiquem caladas, mas não precisa ser perito pra descobrir quando uma criança esta sendo abusada, só é necessário um pouco e dedicação e atenção, uma criança abusada vive temorosamente, sempre estão descontáveis quando estão próximas do abusador. Então eu chamo sua atenção, você que é pai, independente do seu grau de parentesco, o minimo de proximidade com um pequenino é o suficiente pra socorre-lo.


A integridade emocional e física de uma criança depende da integridade e consciência de um adulto.




Sou Pai, sou tio, sou Rogério Alexandrino em defesa das crianças! 






Simples assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário